quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Visita Ilustre no trabalho hoje!

fonte::fotoblogcorreiodeuberlandia.com.br

Alguns "rostinhos bacanas" qdo vejo na tv não me dão conta do que pode estar por "trás das câmeras", mesmo já sendo fã do lar doce Lar pelas idéias e de como "ele" consegue transformar nada em tudo principalmente em casas humildes... Hoje pude constatar esse cara show de bola o quão humilde e bacana é este ser :: MARCELO ROSEMBAUM::

Caraca ví o cara alí na minha frente e fiquei bobinha... haha (q boba q sou, fiquei sem ação!) queria falar oi, tirar uma foto mas a "timidez" apareceu... bom ele subiu no meu conceito, tiro meu chapéu... virei fã!

pra conhecer melhor o Marcelo:: rosenbaumdesign.wordpress.com

pra conhecer os produtos do Marcelo:: http://www.tokstok.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário