sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Tudo novo de novo...


É...o ano acabou!mas já começou outro, janeiro ja começou e o calendário mudou, enfim é tudo novo de novo... depois de um mês e de passar a virada do ano de uma maneira completamente diferente, como nunca antes apesar de me sentir muito sozinha em um primeiro momento percebí que a vida continua e como eu digo sempre a vida é agora então decidí "acordar" e aproveitar minhas férias de final de ano... voltei a desenhar, criar e pintar. Aproveitei o primeiro dia do ano pra relaxar e pintar muito... Querendo definir um banheiro novo andei por muitos blogs e me encantei por alguns, descobrí que me apaixonei pelo provence... então voltando ao mundo da decoração, cá estou eu de volta e querendo dividir as coisas boas com as pesssoas... é hora de me fazer feliz! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário