domingo, 25 de janeiro de 2009

Kit para "manicure" - Tbm Recomendo.



fonte da foto: www.quebarato.com.br/wozprofessional


Continuando com a idéida do eu recomendo! rs

Bom como a crise atingiu a minha carteira (carro, motor, mecânico, gasolina... aff!) o jeito é fazer as unhas em casa mesmo, devagar, com calma até que fica bom e detalhe não preciso ficar surtando pra arrumar horario e ficar 1h esperando pra manicure fazer minhas unhas em 35min... mas enfim em mais um passeio nas lojinhas de bairro encontrei uma luva higiência descartável muito bacana, na verdade é um kit completo e descartável!!! (02 luvas com creme hidratante, uma lixa e um palito, e o alicate obvio é seu! e só seu...) e o principal: não precisa de água, o hidratante das luvas já é suficiente pra amolecer as cuticulas... Vale a pena e detalhe custa só R$2,00.

Boas idéias são sempre bem vindas principalmente quando são divididas!

Bjo grande!

2 comentários:

  1. ótima idéia mesmo, agora só falta algo pra melhorar minha coordenação motora...rs
    Ai sim poderei fazer minhas unhas sem o help da manicure

    ResponderExcluir
  2. Mameudeudocéu!!! Como é possível que nunca ouvi falar nessas benditas luvas?
    Será que demora muito a chegar nas bandas da Bahia? rs
    Qualquer coisa, você manda via sedex. Ops, via PAC que é mais baratinho. ;)

    Um beijo, Nanda. Volte sempre!

    ResponderExcluir