quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Oque fazer quando não há oque fazer?...




Depois de exatos 44 dias sem meu meio de locomoção favorito seguem as considerações...

Não vou mentir... foi péssimo ficar todo este tempo sem carro... ainda mais próximo das festas de final do ano, nossa q triste! Mas agora depois que passou, óbvio: depois que "ele voltou" tenho que considerar e afirmar que não foi tão ruim assim... por que? Economizei dinheiro, gasolina, não fiz nenhuma loucura (e olha que vontade não faltou, mesmo de onibus!! haha), caminhei, exercitei minha paciência (ficar no ponto de ônibus não é uma tarefa fácil) e a lição mais valida e principal de todas: fiquei comigo mesma... inventei, pintei, brinquei, dormi, sonhei, pensei muito, chorei, surtei... mas ta tudo certo... lógico que por pura preguiça não sai tanto quanto poderia, mas tive a certeza de que fiz varias coisas que há muito não fazia e foi bom!

Ah que delicia saber que existe vida sem carro... rs Mas que ele é muito importante pra mim... ah não tenho dúvidas!

A experiência é válida e vale a pena dividir: se encontre, se ame mais, ande, sinta o vento, ande de ônibus, de metrô, de trem (e nao precisa ser no mesmo horário de todo mundo! rs) faça mais amigos, converse e olhe nos olhos das pessoas ... passar por situações inusitadas e diferentes por mais gostosas, dificeis ou dolorosas: não tem preço!

Bjo da Fê

Nenhum comentário:

Postar um comentário