segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Banho de lavanda...


(fotos by mãe)

Segunda feira "braba" como diz minha irmã linda "pelo amorrrr de Deus" não sei se hoje tô chata, aliás mais né? Mas eu sou legal!(rs) não sei se são os dias anteriores ao meu aniversário, tpm fora de hora, ou o trabalho... mas enfim não estou no meu estado normal. Ás vezes saudade, outras vontade de dar uma boa sumida, outras de falar, outras de ficar calada...

Enquanto isso já que SPFW acabou vou continuar me inspirando no blog da Cristiana Guerra hojevouassim.blogspot.com então decidí postar "esta semana eu tô assim" :: O look de hoje tá aí básico espero que gostem...
Agora vou tomar um bom banho de lavanda, assistir "Closer-perto demais" (que amo!) dormir, sonhar com os anjos... e esperar, afinal... amanhã é outro dia.

Deus pra todo mundo:: paz, amor e tudo de melhor!
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário