sábado, 9 de outubro de 2010

Inspiração












Paris é o meu ponto de referência hoje, após definir que meu próximo destino será Europa (acho que 2012) parece que tudo oque vejo é ligado a Cidade Luz, linda e maravilhosa... como o meu atual projeto é minha casa, então aproveito para adquirir mimos que me remetem a Paris e a Provence, a França enfim: Amo!
Então pra inspirar o dia feio e chuvoso que se faz hoje... Paris! Bjo grande.


fonte: traditional-bridal-shower, thingssheloves, allthingslovely, labellevie & ginger-ella.

3 comentários:

  1. Também sonho em um dia conhecer a linda Paris!!

    Quem sabe...

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Estou pasma, vc é igualzinha a mim...hehehehe
    Tb AMOOO Paris de paixão...hj coleciono td que mostre tb a França, Paris, Provence....virei colecionadora. Tb pretendo ir em 2012 para lá....nem que seja a última coisa que eu faço mas quero me pendurar naquela Torre e tirar muiiiitas fotos.:)))Só não fui ainda pq reformei minha casa....uma coisa ou outra né?rs Mas primeiro o dever, depois o lazer...esse é meu lema. :))))
    Bom...quem sabe a gente troque idéias até lá! Vc fala frances???? Já montou um roteiro? Se puder me escreve pra gente bater um papo...meu e-mail é savana.2020@gmail.com. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Fê,
    Como você sabe o meu blog Vivereafinaroinstrumento está concorrendo ao Prêmio TOP BLOG 2010 e é com imensa alegria que informo que ele foi classificado entre os 100 mais votados na categoria Música!
    Uma vez que nesse 2º turno os votos já computados não serão considerados espero contar novamente com seu voto a partir do dia 10/10/10 até 10/11/10.

    Muito obrigada!
    Fátima

    ResponderExcluir