quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Inspiração: Lar...





Mesmo sabendo dos gastos inesperados, da dificuldade em encontrar mão de obra qualificada e de inúmeras opções de escolha, o melhor, mais prazeroso e mais emocionante de começar uma reforma, é pensar que, um dia, ela vai acabar,  alias melhor que isso, no final terei espaço e tempo de sobra para colocar em prática todos os meus sonhos e projetos decorativos... 
Depois de pegar as chaves do meu Ap tenho pensado nisso 24 horas por dia até porque, felizmente, meu trabalho tem a ver com decoração, casa, sonho... 
Apesar de cansativo, tenho o maior prazer de andar o fim de semana todo em lojas de material de construção, respirar decoração e no final do dia chegar em casa e abrir minhas revistas, me jogar na cama e ler, ver imagens, imaginar cada detalhe, selecionando idéias que mais gosto e as possíveis para colocar em prática no MEU lar doce lar...


A imagens serve pra inspirar, pra imaginar que mesmo com dificuldades, pouco dinheiro e muita vontade os sonhos se tornam possíveis, na medida e na proporção dos nossos desejos e vontades... Obrigada pela visita e Bjo grande pra você!


fonte: vila79  

5 comentários:

  1. Fê, nada melhor do que deixar nosso lar como sempre sonhamos, o bom de você ter seu ap e ser SÓ SEU, poderá fazer mesmo o que quiser. Na minha casa tem várias coisas que adoro, mas também tem gostos de marido e de filha.
    Amei a imagem das casas, um ar de aconchego e felicidade.
    Quando vai se mudar pro ap? De que você trabalha? Fiquei curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oieeeee...adorei seu blog de muito bom gosto....qdo puder visite meu blog,será um prazer enorme receber sua visita,e um prazer ainda maior ter vc como minha amiga e seguidora.......bjuxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Uma pessoa delicada como vc, terá uma daquelas casas em que a gente entra e não quer sair!
    Ao final de tudo tenho a certeza de que vc terá motivos para brindar por mais uma conquista!
    Vi casas com estas na Holanda, muito,muito inspiradoras mesmo, pois as pessoas apesar de morarem em um país muito frio, recebiam com muito calor! E o que importa é isso o "AMOR" que se cultiva dentro de casa. Esse que vai alimentar nossas almas e corações!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog..,
    Estou te seguindo para acompanhar mais...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, que fase gostosa! espero em breve estar nela também! E com o bom gosto que vc tem, com certeza sua casinha vai ficar super charmosa! E essa imagem do post.. ai ai...rs Bjs

    ResponderExcluir