domingo, 3 de outubro de 2010

Adoro!



"Toque  de Lavanda
 
Longe, bem longe da infância
Há um lugar onde caminhos nos seduzem
Bem perto de uma certa sabedoria
Onde só chega quem consegue sentir

No porto onde se prediz o futuro
Juntos, todos os encontros são felizes
Na sempre condição de ser única
Centrada no meio da multidão
Como um pétala solta da flor
Voando por terras nunca vistas
Numa ânsia de ir cada vez mais longe
Deixando rastros no caminho de volta
E no ar...
Um suave perfume de lavanda
Muito além, onde meus olhos não conseguem ver
Nesse tom lilás
Onde me deixo transcender"

Adoro lavanda e pensamentos... Essa poesia delicada e graciosa é da querida Maria Regina obrigada querida. Tempo feio lá fora e desejo-lhe um dia lindo pra você. Bjo grande!
foto: naturologia

4 comentários:

  1. Eu tbm adoro lavanda, a cor, cheiro, etc.

    Dá uma passadinha para conhecer o meu blog http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com/

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho com os meus escritos. Cheirinho de lavanda fica bem em qualquer espaço, aqui no seu blog ficou bastante acolhedor!
    Um abraço amigo

    ResponderExcluir
  3. Poemas, sempre nos remetem a reflexão....
    E eu estou a refletir.....
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Lavanda inspira a alma, o melhor sentimento e o espírito nobre, além de remeter a banho gostoso e cheirinho de gente que é bacana.

    ResponderExcluir