domingo, 20 de setembro de 2009

Quem vai ficar com Meg?


Essa é a Meg uma mestiça de labrador e tem aproximadamente de 3 para 4 anos. Ela chegou a ser adotada recentemente, porém o adotante a devolveu, alegando que ela é "calma demais". É difícil entender a cabeça das pessoas.

O fato é que agora ela está novamente à espera de uma família, mas desta vez tem que ser para sempre. Ela já sofreu demais com o abandono e não pode continuar assim, sendo empurrada de um lado para outro. Ela merece uma família que possa amá-la e protegê-la por toda sua vida.

Meg é de porte médio para grande, já está vermifugada, vacinada e castrada.

Segundo sua protetora, ela é super dócil, boazinha, tranqüila, sociável e se dá muito bem com crianças e outros cães.
Vejam que amor ela é!! Clique para aumentar a imagem.

Ajudem-me a divulgar.
Ela está em Guarulhos, SP, esperando anciosamente por uma pessoa como você.


Contatos com Mariana:
(11) 8155-7307 e 6400-6461


Amem os animais!!!!

Procurem aprender com eles o que é solidariedade, fidelidade, amizade, amor incondicional. E, principalmente, precisamosRESPEITÁ-LOS!
Eles não foram feitos para nosso uso, como objetos descartáveis, sem sentimento. Eles têm emoções e sofrem assim como nós e precisamos conscientizar mais e mais pessoas sobre isto, divulgando fatos, mostrando a verdade, principalmente educando as crianças desde cedo, para que tenhamos um futuro não tão utópico, como dizem.

"
No semblante de um animal, que não fala, há um discurso que somente um espírito sábio realmente entende"
Mahatma Gandhi

Postagem direto do blog da santinha (casaspossiveis.blogspot.com) Vamos ajudar!!! Bjo grande.

6 comentários:

  1. Ai Fê, fiquei emocionada... AMO animais e não posso ver um cachorro na rua que quero levar pra casa. Meu marido disse que se eu arrumar mais um cachorro ele sai de casa (exagerado né!!!) e eu só tenho 2 cachorros, e pequenos.

    Se eu morasse mais perto e pegaria a Meg pra mim. Queria muito um cachorro grande e bem manso...

    Vou rezar para que ela encontre um lar e bem rápido.

    Beijinho,

    Fernanda :)

    ResponderExcluir
  2. Fe poxa amiga brigada por ajudar!
    Tenho 6 que peguei da rua. Estão todos lindos e bem cuidados mas, mais uma boca canina vai pesar, por isso não vou correndo pegar a Meg pois ela é mesmo muito linda e deve ter sofrido muito sendo jogada de casa em casa né?
    Só resta torcer
    um beijo no seu coração e linda semana

    ResponderExcluir
  3. Eu quero pra mimmmmmmmm !!!!!!!!!!!!Rê do Rio...

    ResponderExcluir
  4. Que linda a Meg, no Brasil a familia também tem uma Meg (é esse o nome mesmo) que adotaram e também é muito tranquila! Eu nem que quizese poderia adotarla, vivo longe e nem patio tenho para ela :S Mas com certeza ela vai encontrar um lar que a queira!!! estamos torcendo para isso! Eu e a Meli..ela também sabe como é ruim ser abandonada!
    beijao Malu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda que ela é, se eu já não tivesse minhas 3 meninas aqui...
    Realmente é dificil entender a cabeço do ser humano, né???
    Espero que ela encontre logo donos que amem muuuuito.
    Tenha uma lindasemana!!!

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  6. Tomara que a Meg encontre um dono tão legal como ela parece ser.
    Bjs.

    ResponderExcluir