Oi Fê! Retribuindo a visitinha que me fez lá no http://eu-espelho.blogspot.com/, adorei! Eu tb estou te seguindo no Negra Chic. Por que vc não escreve mais lá, menina? Que blog legal! Um beijo, Lu
bom dia querida o simples é muito sofisticado depende de comos usamos,me visite e se gsotar participe da minha campanha 'eu te sigo você me segue",tenha uma linda semana ,bjssssss
Fe, e lindo adorei e vou fazer,eu adoro essas coisas! Delicadeza na mesa e como para tudo na vida, o mais simples prato fica um requinte! Uma semana iluminada pra ti tambem! Beijos!
Acabei de navegar pelo seu blog e gostei demais. Estou linkando vc, assim fico atualizada. Não achei seu perfil, mas - pelo que entendi - vc tem todo esse capricho em uma casa só sua, "casa de solteira". Como eu achava que apenas eu era uma não-casada ( sou divorciada e moro com meu filho) achei bacana encontrar outra mulher tb não-casada. Estava começando a crer que não existiam outras, me senti um et...;0)
Oi Fê! Retribuindo a visitinha que me fez lá no http://eu-espelho.blogspot.com/, adorei!
ResponderExcluirEu tb estou te seguindo no Negra Chic. Por que vc não escreve mais lá, menina? Que blog legal!
Um beijo,
Lu
Muito giro, diferente. Boa semana.
ResponderExcluirLindo!! Uma excelente semana para vc também!!!
ResponderExcluirAbs
Márcia
Amei a idéia!!Super charmoso!!!!Não parece difícil de fazer!
ResponderExcluirSuper beijo!
bom dia querida o simples é muito sofisticado depende de comos usamos,me visite e se gsotar participe da minha campanha 'eu te sigo você me segue",tenha uma linda semana ,bjssssss
ResponderExcluirFe, e lindo adorei e vou fazer,eu adoro essas coisas! Delicadeza na mesa e como para tudo na vida, o mais simples prato fica um requinte!
ResponderExcluirUma semana iluminada pra ti tambem!
Beijos!
Uma mesa caprichada faz toda a diferença,
ResponderExcluirAcabei de navegar pelo seu blog e gostei demais. Estou linkando vc, assim fico atualizada. Não achei seu perfil, mas - pelo que entendi - vc tem todo esse capricho em uma casa só sua, "casa de solteira".
ResponderExcluirComo eu achava que apenas eu era uma não-casada ( sou divorciada e moro com meu filho) achei bacana encontrar outra mulher tb não-casada.
Estava começando a crer que não existiam outras, me senti um et...;0)
Fê, que coisa mais fofa e simples de fazer!!!!! Adoro organizar festinhas em casa e achei a ideia ótima! Obrigada por compartilhar! Bjs!
ResponderExcluir