sábado, 20 de agosto de 2011

Bom final de semana...


Amo muito tudo isso... bom final de semana. Bjoka!
fonte: blog sugar and charm

5 comentários:

  1. E pensar que aqui no Brasil isso não é comum, mas parece ser ótimo, né? Imagina só viajar e ter onde dormir sem se preocupar se haverá bons hotéis?
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo final de semana para você também, apesar da chuvinha gostosa, limpando minha São Paulo, terra da Rua Augusta, da São João com a Ipiranga e, de tantas coisas que aprendi a amar...

    Bjs
    Inês

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo domingo pra vc e uma semana iluminada!
    bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  4. E um desejo, de muitos anos, acampar por ai,desse geitinho ai vai ser dificil,mas vou me contentar com uma cesta nas maos, na maior felicidade!
    Ha...e ai, foi bom o passeio no Rio?!
    Fe eu nao deixo de passar aqui um so dia e extranhei que nao tinha feito os comentarios anteriores, mas vou te contar uma coisa, eu sou do Rio e a 3 meses, estou em Amsterdam, filhota mora aqui e teve bebe, e a vovo veio baba.hahaha ate que rimou.
    Beijao bem carinhoso pra ti, e olha eu quero ver mais da sua casa,acheio o maximo a sua varanda, mas, nao vi decorada, deve estar linda!

    ResponderExcluir
  5. Saudades quando vivi quase 5 anos pelas estradas com um motorhome,obrigada pela lembrança tenha uma linda semana,me visite adoraria te ter como minha seguidora tambem,bjsssssss,bjssss

    ResponderExcluir