quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

"Oque faz você feliz?"

Passeando pelo delicioso blog bicha fêmea e visualizando sobre o post "oque é bem estar pra você" tive a impressão de que não tenho tido alguns instantes que são diários, repetitivos mas que não são aproveitados como deveria... sendo assim resolví prestar atenção nos detalhes do meu dia a dia e colocar um pouco mais de amor em tudo oque faço... sugiro o mesmo pra todo mundo, então aproveite o seu momento e faça tudo pra você!

Compre flores pra você

enxergue a sua beleza interior

Perfume-se


relaxe a luz de velas


tome uma boa ducha

Saboreie um doce gostoso


Deixe sua cama bem arrumada e cheirosa

Lembre-se mais de você:: cuide-se mais e se ame!
bjo grande...

fonte:: casa.ig.com.br - romantichome.blogspot.com - sussiebel.com

6 comentários:

  1. Vim conhecer o seu espaço impulsionada pela minha querida Vivy, Dona House.
    Te add aos favoritos para voltar mais vezes.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei o blog e estou te seguindo.
    Quando puder dê um pulinho no meu.
    bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Adoro decoração provence e adorei essa cama linda, ai q aconchegante!!
    desculpa a demora de te escrever, mas minha vida anda uma correria..
    Vim principalmente agradecer por ter me ensinado a colocar link, deu super certo!
    e dizer que to mudando de blog, pq eu ando correndo e não ta dando pra ficar visitando, dai eu fiz um outro q vai ficar mais só pra divulgar mesmo meus trabalhos, é esse que to logada, ainda não coloquei tudo, e vou sempre pondo novidade.. passe la!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o bolo, o chuveiro, a cama, acho que adorei tudo.
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post e posso te dizer que essa semana de carnaval foi exatamente o que fiz! Coisinha por coisinha me sinto revigorada!
    Boa semana pra vc.
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fernanda!
    Que delícia de post com imagens tão sugestivas e inspiradoras! Ficou tudo tão feminino, Fernanda!

    Amei!

    E fiquei feliz da vida de ter te inspirado!
    Beijos!

    ResponderExcluir