quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Absurdo do absurdo!

Algumas coisas me deixam chateada, outras me irritam e outras me deixam consternadas. Essa é uma das coisas que me deixam sem palavras, sem entender, aceitar, sequer pensar... não há explicação pra esse absurdo!

A reportagem completa está no aqui . As mensagens são fortes, achei pertinente colocar uma imagem da Paula feliz. Não a conheço, mas poderia ser uma amiga, parente, vizinha, ou qualquer uma de nós.

E ainda tem gente que diz que o racismo é algo distante.... eu me questiono:: em que mundo vivemos, em que o ser humano está se transformando, oque seremos de nós?...


Bjo no coração e muita luz!

Um comentário:

  1. Olá, Fernanda!
    Acabei de chegar e dei uma olhada no seu blog. Ele é bem diversificado, não?

    Gostei! Sempre que puder, passo por aqui para ver suas novidades...

    Em tempo: vi o que aconteceu com essa advogada que estava na Suíça. Soube hoje do ocorrido. É impressionante como falta amor nesse mundo...

    :(


    Abraços!

    ResponderExcluir