quinta-feira, 30 de maio de 2013

O tempo...

     
E já se passaram mais de 365 dias que estive aqui pela última vez. 1 ano de mudanças, novas histórias, vida e casa renovada ...Vários motivos pra voltar e a desculpa da falta de tempo me invadia. Passeando pelo panelaterapia dia desses enxerguei um comentário sobre a falta do meu blog e a saudade que essa pessoa sentia das minhas portagens (infelizmente não anotei o nome da pessoa) Me emocionei. Comentei com uma amiga querida que tem me incentivado a voltar, oque não é tarefa fácil afinal as infindáveis redes sociais "tomaram" o espaço dos blogs, mas estou aqui neste momento ... Não sei se é um retorno, mas um agradecimento por tanto amor, por tanto carinho e por amar este blog que até hoje mesmo passado mais de um ano só me traz alegrias... Muito obrigada. 
Até breve! Bjo grande. 

5 comentários:

  1. Fê, por favor, não abandone seu blog. Mesmo que demore, faça postagens, mas não acabe com algo tão lindo e inspirador.
    Amo esse pedacinho virtual.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho saudades de seu blog tb, de noticias de vez em quando, se possivel coloque alguma fotinha, mas não suma, vida longa!

    ResponderExcluir
  3. Nunca deixei de dar uma conferida por aqui na esperança de ver alguma atualização tão inspiradora e especial!!! Não esqueça de nós que gostamos tanto desse espaço!!! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ah,lá isso é verdade! A maioria dos blogs estão sendo deixados de lado! Trocados pelas redes sociais! Uma pena mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Ola Fê! Eu não deixo um dia sem visitar "NEGRA CHIC", que saudades, aproveito e vejo os Blogs das suas seguidoras, sempre aguardando o seu retorno! Vc não acabou de mostrar as delicadezas do seu ap, gostaria muito de ver sua varanda decorada, deve estar super fofa!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir