quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Viva o hoje...



Esta semana recebí uma noticia de morte... um homem, uma cirurgia de rotina, medicamentos incompatíveis e ... o desencarne! Não o conhecia, sabia de sua existência devido a uma situação inusitada, mas o fato de ter sido tudo muito súbitamente fiquei pensativa... me questionando coisas que aconteceram e outras que deixaram de acontecer e este tipo de acontecimento me fez refletir sobre a vida.

Meus amigos ja sabem da minha máxima: VIVA O HOJE, VIVA O AGORA e não há nada mais sério, fácil e prático na vida do que viver e aproveitar o momento. Afinal se existir o amanhã que delicia será ter existido o ontem! rs

Quero hoje apenas deixar uma reflexão mesmo sendo algo batido e que TODO MUNDO já sabe, mas: Aproveite a chance de estar vivo mesmo com os problemas, as dificuldades.. Só temos certeza do momento agora, faça oque tiver que fazer, ame, se arrependa, mude, tente (de verdade, com o coração), ouse, grite, chore, ligue, não deixe nada pra "daqui a pouco", cuide-se e seja feliz AGORA. Permita-se viver da melhor maneira possivel e seja feliz, afinal não sabemos o dia de amanhã, nem sabemos se ele realmente virá, se existirá...

Bjo no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário