segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Passadinha

Gente que saudade... quanto tempo!

Entrei aqui para tirar o pó e sempre me surpreendo com os comentários doces e tudo de bom que vocês sempre me proporcionam.

Estou aqui pra agradecer também e pra matar as saudades... confesso que a mesmice me faz parar de vir aqui pois estava tudo tão igual que fui deixando, deixando mas tantas coisas aconteceram e como a gente tem que manter sempre oque vale a pena nessa vida, cá estou eu novamente.

O tempo é cruel e não posso prometer que estarei aqui com tanta frequência como antes, mas é vida que segue e eu continuarei a vir aqui sempre que possivel e espero e desejo que esse possivel não demore tanto tempo como da última vez.

Mas se sentir saudade me procura no instagram (fe_orlando) assim a gente continua dividindo as coisas boas da vida!

*pra não perder o costume, um tiquinho da minha sweet home..
.


Até breve,
Bjo pra todo mundo.

6 comentários:

  1. Ola Fê, que satisfação,sempre que puder apareça sim e nada é mesmice desconsideravel, o que o coração ama é eterno! Beijsssssssss........!
    Sua fã Inês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inês, sua linda. Obrigada pelo carinho de sempre. Bjo grande.

      Excluir
  2. Gostei muito das inspirações que aqui vi, é gostoso entrar num lugar que nos faz viajar ...

    Abraços e carinhos,
    Mynda
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mynda, muito bom saber que o blog te faz viajar... a intenção foi e sempre será essa. Seu site é muito bacana. Bjo grande.

      Excluir
  3. Venha sempre que puder não vamos deixar de visita-la... seu blog é muito charmoso não nos deixe!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Heloisa, estarei sempre por aqui. Muito obrigada pelo carinho. Bjo grande!

      Excluir