quinta-feira, 26 de abril de 2012

Casa de solteira...




é impressionante a velocidade do tempo.... eu me ausento devido a falta do tempo e fico um tempão sem aparecer por aqui... quanta maldade, mas não desprezo... amo demais esse blog pra deixá-lo abandonar. Amo demais todas as imagens que colho como se estivesse colhendo flores pra dividir com vcs e encher meus olhos de inspiração, amo demais essa cumplicidade, os comentários e as amizades que fiz e faço por aqui. Perdoem-me a ausência, mas estou por aqui e estarei sempre.... hj vim dividir um pouco essa coisa de casa de solteira, eu adooooro essa minha vida boa de mulher solteira, adoro poder ter uma casa só pra mim, colocar o papel de parede que eu gosto, encher a casa de flores, deixar a casa um tanto quanto rosa, totalmente feminina e cheia de glamour, eu óbvio que quero um dia dividir a minha casa com alguém, com um homem lindo, cheio de amor e graça, mas enquanto isso não acontece sigo assim curtindo minha casa de solteira, meu refúgio, meu lar. Kisses!
iamgens by decor8

7 comentários:

  1. É Fê, você ficou sumidinha por muito tempo, mas seu blog é tão bom que dá para visitá-lo e ver os posts antigos sem cansar.
    Adoro a delicadeza das flores na decoração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fê, adorei seu depoimento,o querer compartilhar beleza, desejar compartilhar vida,valorizar seu momento...
    Vc nos enche de inspirações,com imagens simples cheias de delicadeza....
    Estou sempre aqui, embora sem comentários...
    Parabéns por suas conquistas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fê, asdorei seu blog!!
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  4. Essa decoração feminina é um encanto mesmo!! Pena não poder aplicar em casa (coitado do marido né.. rsrs). Mas talvez num home office, ia ser lindo!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    meu nome é Clara e gostei muito de seu post.
    Também achei seu site muito completo e de muita qualidade.
    Estou entrando em contato com você porque gostaria de realizar uma parceria com seu site.
    Se você tiver interesse, poderá visitar o site http://www.oppa.com.br e me contatar através de meu mail: seeding@oppa.com.br .

    ResponderExcluir