terça-feira, 31 de maio de 2011

Casa de solteira



 




Oiê!!! qto tempo... atendendo a pedidos hoje trouxe mais um pouquinho do meu sweet home, em especial detalhes na sala de banho (adooooro!)rs.  Todos os detalhes foram feitos por mim, e alguns mimos foram adquiridos ha muito tempo, com amor, carinho e tranquilidade. Aproveito a oportunidade pra ressaltar para quem pensa em morar sozinha ou se casar que adquira aquilo que se apaixonar para o novo lar, pois com tantos gastos é bem mais dificil comprar tudo de uma vez só. Quanto a cortina do box comprei para quebrar um galho e adorei o resultado, e por enquanto ela ficará aí até que eu me canse e troque por um box de vidro. Queridos (as) por enquanto é isso, mas me digam... e aí oque acharam? Bjoka!


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Organizando...






Oi gente... passei pra matar as saudades e aproveitando o momento "pára tudo e se organiza" trouxe algumas imagens pra inspirar... Mas e vc, assim como eu possui um quartinho da bagunça em casa? Bjo grande.
fonte: http://www.lolalina.com

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um canto pra chamar de meu





Oi queridos (as) que saudade... eu amo muito tudo isso, mas como vcs sabem a internet aqui no interior (Cotia/sp) é escassa... então enquanto aproveito pra matar as saudades da casa de minha mãe passo por aqui pra deixar fotos de um dos cantos que mais amo na minha casa, minha sala! (desculpem pela foto, são do celular). Bjo grande...