terça-feira, 31 de maio de 2011

Casa de solteira



 




Oiê!!! qto tempo... atendendo a pedidos hoje trouxe mais um pouquinho do meu sweet home, em especial detalhes na sala de banho (adooooro!)rs.  Todos os detalhes foram feitos por mim, e alguns mimos foram adquiridos ha muito tempo, com amor, carinho e tranquilidade. Aproveito a oportunidade pra ressaltar para quem pensa em morar sozinha ou se casar que adquira aquilo que se apaixonar para o novo lar, pois com tantos gastos é bem mais dificil comprar tudo de uma vez só. Quanto a cortina do box comprei para quebrar um galho e adorei o resultado, e por enquanto ela ficará aí até que eu me canse e troque por um box de vidro. Queridos (as) por enquanto é isso, mas me digam... e aí oque acharam? Bjoka!


15 comentários:

  1. Fê, até seu banheiro está super feminino, hein?!
    Gostei demais de todo esse floral salpicado por todo esse ambiente, um verdadeiro luxo.
    Se eu fosse você ficava com essa cortina do box mesmo, se enjoar você troca por outra, aqui em casa é blindex e não tem nada de delicado, ao contrário, acho que fica com um jeito "frio", se é que me entende.
    Parabéns por sua linda casa e não demore para nos mostrar mais, por favor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olhando as fotos até parece daquelas revistas européias... tá um charme...

    ResponderExcluir
  3. Tudo arrumado com carinho e cheio de detalhezinhos pra lá de mimosos,lindinho, charmoso e feminino! Um banheiro dos sonhos! Adorei!Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Linda, super feminina, adorei.
    Bom dia para voce.

    ResponderExcluir
  5. Nada como morar sozinha. Tudo arrumadinho e assim fica. Minha neta, mexe em tudo o que é meu, principalmente nas maquiagens, Um encanto seu banheiro. Adorei tudo! Meu abraço!

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito fofo Fê!
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Nossa é um encanto, cada detalhe, o arranjo na cesta de vime, o armário com a parte aberta,a prateleira transparente e tudo branco, com aquele vaso com colorido, tudo suave , muito romântico....Parabéns, lindo cada canto da sua casa! (estava com saudades)

    ResponderExcluir
  8. Precisa comentar??? Amo o seu bom gosto extremamente delicado!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fernanda.
    Descobri seu blog quando estava dando uma olhadinha em outros. A-M-E-I !!! Lindo, lindo, fofo, querido!
    O que é esse seu banheiro / sala de banho??? Parece um docinho!!!! Quero igual! Parabéns!
    Beijão. Sophia

    ResponderExcluir
  10. É encantadora sua sala de banho (acho tão chique)...muito bom gosto, parabéns!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Fernanda!
    Tô aqui de novo. Queria saber se o quadrinho da primeira foto (com tecidos dentro) você comprou pronto ou vc mesma montou. Ficou muito delicado.
    Bjos
    Sophia

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! amo detalhes! Passei por aqui hoje e me deliciei com estes! chiqueter.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Fe!!
    Olhando estes ambientes super cutes e femininos dá vontade de mandas marido embora pra poder deixar aqui em casa assim... Rsrsrsrsrs!!!
    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir