sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Inspiração : Casa, branco & poesia







Adoro cor, mas amo branco...depois de muitos erros e acertos defini que para a casa nova o branco é o início de tudo, é a base, a inspiração principalmente qdo a intenção é deixar a casa com cara de sua e a grana é curta.  Uma parede branca por exemplo te deixa brincar com toda a cartela de cores livremente nos detalhes, acessórios, móveis, enfim, mas isso é oque eu penso e logicamente, cada um tem o seu conceito, e assim o respeito afinal as cores estão aí em todos os lados para todos os gostos e bolsos ... e cada um faz oque quer, oque gosta, oque ama.
Semana passada assistí uma palestra do Ronaldo Fraga e absorví uma frase adorável que serviu de inspiração para o post de hoje: 
"encontre poesia na casa, mesmo que ela esteja toda vestida de branco"  
Não precisa dizer que amei ne? Bjo grande pra você!

fonte: BHG, COUNTRY LIVING, DESIRE TO INSPIRE, MADE BY GIRL, YVESTOWN MAGS 



5 comentários:

  1. Nossa!! que coisa boa encontrar um blog com tão bom gosto, parabens! Tb adoro decoração e qto mais simples, melhor.... do branco, nem falo nada... ele é tudo....bj

    ResponderExcluir
  2. Fê, meu irmão está fazendo uma super reforma na casa dele e acho que a cor escolhida também será o branco para as paredes. Estou doida pra ver como vai ficar e se ele deixar, vou mostrar lá no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro branco!

    É tudo de bom!

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Fê, quanta inspiração hem?!
    Achei perfeito seu pensamento...
    Mas ao contrario de vc tenho paredes coloridas em casa...amarelo(tipo)ovo no meu quarto,que me faz despertar com calma e muita energia! Cenoura na mesa de jantar, que me faz abrir o apetite, além da conta,(risos) preto e cinza no quarto do filhão,(ele escolheu) e ainda um quarto liláz e branco que é da filhota quando está no Brasil, nos visitando!
    Mas tenho bastante paredes brancas, nestes ambientes! Vou te contar uma coisa, eu sempre quis um sofá branco, mas pensava ser impossível, pois iria durar pouco, mas enfim tenho um sofá com capa branca,é só retirar para lavar e pronto, eu e maridão realizamos nosso sonho!
    Os objetos levam leveza, ternura, romantismo,
    paz, ou como queira definir, mas tudo em harmonia!
    Beijos e um ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê... super inspirador mesmo!!! Ganhei uma vaso de vidro (em forma de cubo) e não sabia o que fazer, mas olhando essa idéia das flores... me inspirei!!!
    Obrigada,
    Beijocas

    ResponderExcluir