terça-feira, 29 de junho de 2010

Home




Esta mesa posta e linda é da querida cliente Lú Alves. Ela adquiriu o jogo de talheres xadrez verdinho e usou no almoço do dia das mães... As palavras da Lú: "Repare no detalhe da toalha de mesa, ela tem o fundo estampadinho e as laterais de xadrezinho verde, foi uma idéia minha e execução da minha sogra. Eu gostei muito do resultado e fez o maior sucesso."   Lú você é um fofa... obrigada pelas fotos.


O jogo de talheres verdinho já se esgotou, mas ainda tem disponível rosa e azul. Mas você, que adquiriu alguma delicadeza na loja virtual (ou não) e queira mostrar aqui no blog... mande um e-mail pra mim. Bjo grande!

6 comentários:

  1. Olá Fê!

    Sou suspeita...mais adorei as fotos!!Rs,rs
    Depois de mando as receitinhas do almoço que também foram um sucesso.
    Abração,
    Lu Alves

    ResponderExcluir
  2. Menina ,você só mostra coisas lindas!Que mesa caprichada!Um amor!
    abraços,

    ResponderExcluir
  3. Fê está linda e ainda tem esses talheres verdinhos que amo........não tenho onde colocar mais...rs.....bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fê!!
    A mesa ficou linda com os talheres da lojinha!! Amo-os!!! O dia que comprar os meus, serão vermelhinhos!!!

    Beijins!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficou muito bonito mesmo. Simples e chic, parabéns! bjoca

    ResponderExcluir