segunda-feira, 1 de março de 2010

Hoje tem amarelo?Tem sim senhor!




A inspiração pra hoje é o amarelo... eu adoro! O amarelo é uma cor que contribui para a felicidade. É uma cor brilhante, alegre, que simboliza o luxo - é como estar em festa a cada dia.

Associa-se com a parte intelectual da mente e a expressão de nossos pensamentos.É portanto, o poder de discernir e discriminar, a memória e as idéias claras, o poder de decisão e capacidade de julgar.

Também nos ajuda a organizar-nos, a assimilar as idéias inovadoras, e contribui para a habilidade de ver e compreender os diferentes pontos de vista.

O amarelo simboliza felicidade, alegria, inteligência, inovação, energia, sol, fortaleza, poder. Bjo grande!

O texto? daqui!



7 comentários:

  1. Fê,
    Tô mega feliz em saber que você gostou! Obaaaa!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. também sou da mesma opinião, o amarelo é lindo.
    os meus sofás e os cortinados da minha sala é uma mistura de amarelo e azulão - dá vida e luz ao compartimento.

    também gosto das rosas amarelas, muito bonito:)

    ResponderExcluir
  3. Virou consultora de feng shui tb é? rs Arrasou Fefs! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cada foto mais linda do que a outra. Amei a mesa branca da primeira foto. Lindo seu blog. beijocas

    ResponderExcluir
  5. Estou amando esses posts sobre cores!!!!
    Bjux Fê!!

    ResponderExcluir
  6. Td mto lindooooo!!!!
    Adoreiiii!
    Parabénssssssss
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Também amo amarelo! Tenho duas paredes do meu quarto em amarelo! E eu não canso...me dá animo, energia e... me alegra, acalma e fortalece...é isso tudo que vc descreve.(é o amarelo da cadeira)
    Beijos!

    ResponderExcluir