quinta-feira, 11 de junho de 2009

Feliz dia dos namorados:: Ame você!

Ano passado não estava sozinha no dia dos namorados, mas estava mais sozinha do que agora que estou solteira.
Queria agradar... comprei um perfume, uma caixa, enchí de balas e mandei pelos correios... Queria mesmo agradar, fazer com que ele se sentisse feliz e querido (e nao fiz isso somente no dia dos namorados). Talvez tenha conseguido um sorriso por alguns instantes... ou talvez não. Talvez ele tenha fingido estar feliz por alguns instantes... mas enfim... recebí uma ligação agradecendo, fiquei feliz,mas continuei me enganando... fingia estar feliz por agradar alguém e simplesmente estava me fazendo infeliz... oque ganhei no final? Ah... fui mal compreendida e julgada, viram até coisas que jamais fiz... é! rs Mas a vida é assim, enquanto eu tentava fazer alguem feliz estava esquecendo de mim, me deixando de lado e fazendo tudo errado. O saldo desta história foi saber que me dediquei pela pessoa errada, que não teve o mínimo de consideração por tudo oque eu fiz por ele.... mas quer saber? Estou feliz agora. Muito mais feliz que no ano passado...Feliz porque conseguí me desprender de tudo aquilo que me fazia mal... muito mal. Então...fui ao shopping comprei meu perfume preferido, flores pra enfeitar minha casa, um queijo brie maravilhoso com geléia de damasco, vinho, hidratante, sapatos e tudo oque eu adoro... tudo isso de presente pra mim, pra me agradar. Neste momento me sinto amada, com o coração em paz ... e não preciso de nada! mentira!!!!!rs Preciso sim... de alguém que realmente mereça a mulher extraordinária, chata, sincera e bacana que sou... e qualquer hora ele aparece, e eu nao irei aceitar chatice, egoísmo, um ser metódico e com um bom coração.. aff!! Desejo sinceramente que você que está lendo isso assim como eu esteja e seja feliz, se complete, se ame e seja você mesma(o) sempre... simples assim, feliz assim como eu estou agora. De bem com a vida e comigo mesma!
Um maravilhoso dia dos namorados dia 12/06 (comercialmente no Brasil) ou dia 14/02 (verdadeiramente no mundo todo)... Um maravilhoso dia dos namorados ! E por favor... se ame primeiro, ninguém merece mais amor, carinho, cuidados, presentes e mimos que você. Bjo grande!

11 comentários:

  1. Oi Fê!
    Senta que lá vem a história:

    As borboletas virão até você..

    Muitas vezes, passamos um longo tempo de nossas
    vidas correndo desesperadamente atrás de algo que desejamos,
    seja um amor, um emprego, uma amizade, uma casa, etc.
    Acredito, realmente, que devamos nos empenhar para alcançarmos o que queremos, no entanto,
    se não estamos conseguindo provavelmente algo nesta busca está errado!

    Não quero dizer que tudo tem de ser fácil, ou muito menos que devemos desistir
    quando as coisas se tornan dificeis .
    Mas quero dizer que se nosso
    esforço não está dando resultados,
    é porque talvez não estejamos agindo da forma
    mais adequada para atingir tais objetivos;
    talvez Deus esteja querendo nos mostrar
    que não estamos merecendo essa conquista.

    Muitas vezes, a vida usa símbolos,
    acontecimentos que são sinais para que
    possamos entender que,
    antes de merecermos aquilo que desejamos,
    precisamos aprender algo de importante,
    precisamos estar prontos e maduros
    para viver determinadas situações.
    Se isso está acontecendo na sua vida,
    pare e reflita sobre a seguinte frase:
    Não corra atrás das borboletas.
    Cuide do seu jardim e elas virão até você!

    Isso significa que, na verdade,
    não precisamos correr desesperadamente
    atrás daquilo que desejamos.
    Devemos compreender que a vida segue
    seu fluxo e que esse fluxo é perfeito.
    Tudo acontece no seu devido tempo.
    Nós, seres humanos,
    é que nos tornamos ansiosos e estamos
    constantemente querendo "empurrar o rio".
    O rio vai sozinho,
    obedecendo o ritmo da natureza.
    Ao tentarmos empurrá-lo,
    estaremos apenas desperdiçando nossas energias
    e correndo o risco de nos sentirmos frustrados,
    pois o máximo que conseguiremos será
    uma enchente ou algum outro tipo de desastre.

    O grande segredo da conquista
    é lembrarmos sempre que, subir ao pódio,
    erguer a taça da vitória ou comemorar os objetivos
    alcançados nada mais são que os resultados,
    as conseqüências de muito esforço,
    de muita luta e de muito trabalho.
    São, enfim,
    o prêmio merecido para quem deu o melhor de si!

    Então,
    ao invés de nos concentrarmos no final da batalha,
    que tal começarmos a nos dedicar
    e a aproveitar mais todo o caminho que
    precisamos percorrer até chegarmos lá ! .
    É isso que quero dizer com a frase sobre as borboletas.
    Se passarmos todo o tempo desejando
    as borboletas e reclamando porque elas
    não se aproximam da gente,
    mas vivem no jardim do nosso vizinho,
    elas realmente não virão.
    Mas se nos dedicarmos a cuidar de nosso jardim,
    a transformar o nosso espaço (a nossa vida)
    num ambiente agradável, perfumado e bonito,
    será inevitável:
    as borboletas virão até nós!
    Ou seja,
    seremos merecedores de tudo o que
    desejarmos de bom...

    Querida,
    otexto é antigo, mas funciona.
    Bjs carinhosos pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei o seu texto e enquanto o lia, me veio a cabeça justamente o que a sua amiga postou aí para você! O texto do Mario Quintama. Para cuidar do jardim! Isso é a mais pura verdade!! Adorei! Fica com Deus e tanha um ótimo feliz dia dos namorados, se amando antes de tudo! E as borboletas virãoi até você como consequencia! De qu adianta a gente estar mal acompanhada, né??? beijosss

    ResponderExcluir
  3. Muito bom FÊ! Tá certíssimaaaa

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Menina...concordo com vc em número, gênero e grau...só quem se ama verdadeiramente, pode verdadeiramente ser amada...ou não...e levar numa boa.
    Amei seu blog...voltarei...beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi oi!!!
    Adorei, simplesmente adorei!!! Sempre fui a favor do antes só que mal acompanhado, mas infelizmente tbm já cai nessa de querer tanto agradar ao outro q esqueci de mim mesma... hj já mudou isso.... sei que antes de sabermos oq é amar o próximo, temos q amar a nós mesmos, nos aceitarmos como somos... chatos, briguentos, queridos ou alegres... como somos de verdade... talvez assim seja mais fácil o outro nos amar, afinal temos certeza de quem somos e aí temos a oportunidade de deixar alguém fazer parte da nossa vida, não nos completando (afinal já somos inteiros!), mas realmente nos fazendo companhia e crescendo, aprendendo um com o outro...
    beijões... e muita luz!

    ResponderExcluir
  6. Certíssimaaaa.... feliz dia para vc!!!!! E se não viu ainda, assita o filme DIVÃ... se já viu sei muito bem como está se sentindo! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Fê! vc está certissima! e uma hora a pessoa certa vai chegar! :D que bom que você está feliz! isso é o que mais importa! beijoss

    ResponderExcluir
  8. É sempre mais feliz quem mais amou...
    Você fez a sua parte.
    Amar é isso, fazer a sua parte, dar o seu melhor.
    O amor dá certo quando isso acontece de ambas as partes.
    Felicidades.
    Danielle

    ResponderExcluir
  9. Espero que em breve, todos os dias sejam dia dos namorados pra você! Mas daqueles que valem a pena celebrar, sabe?
    Todas merecemos!
    um beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Fê. Adorei seu texto. Estava precisando ler. É triste a constatação de que a gente acabou perdendo tempo, gastando energia e sofrendo a toa, mas tudo é um aprendizado né? Como todo mundo aí em cima, também pensei no texto "das borboletas". Vamos cuidando da gente que vem coisa bem melhor por aí. E quem bom que tá sempre pelo Brigadeiro. Visite sempre e deixe recadinhos. Adorei o seu blog tb! Bj, Dri.

    ResponderExcluir