domingo, 12 de abril de 2009

Saudade...

Um domingo de páscoa, feliz mas triste... com ruins e boas recordações, sentindo falta, aperto no peito, lágrimas incontroláveis, uma saudade e uma vontade imensa por mudanças... tá dificil. Eu quero que passe mas enquanto não passa tá dificil... é dificil sentir amor por quem não sabe oque é amor, é dificil ser julgada por quem não olha o próprio umbigo, é dificil esquecer quando alguns fatos e palavras não saem do pensamento... sei que errei, que falei demais, que fiz demais, tenho consciência dos meus atos... meu maior problema é correr atrás das coisas e das pessoas que acho que valem a pena, de fazer tudo para o outro se sentir feliz, e sempre acabo quebrando a cara e me decepcionando.... mas o domingo tá acabando e uma nova semana começando, e eu estou com saudades... de mim.
Bjos no coração.

3 comentários:

  1. Fernanda querida, não sei o que aconteceu, mas sei que você vai superar tudo viu? Uma nova semana começa, vida nova também, bola pra frente... Chore tudo que precisar hoje,porque amanhã as lágrimas não terão espaço na sua vida. Fale para você mesma, vou ser feliz!!! e vai mesmo, isso é o que importa. Bjokas e ótimo começo de semana, semana feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Essas datas comemorativas costumam despertar vários sentimentos contraditórios.
    Aproveitei que a páscoa tem a ver com renovação e resolvi SER MAIS EU...
    Não é fácil, mas é um começo...
    Espero o mesmo pra vc: um novo começo...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aquariana!
    Embora a gente não se conheça, entendi perfeitamente o que vc sente e sentiu, mesmo não sabendo da sua história. É que algumas pessoas são mais sensíveis do que outras, se doam mais, se entregam mais. Não pense que não vale a pena, mas não se esqueça de que alguém é mais importante: você! Por isso, faça suas reflexões necessárias para todo recomeço e... bola pra frente (plágio da Ruby)!
    A vida tá aí cheinha de cor, sons, luzes e brilho esperando por vc.
    Boa sorte!
    Fique bem...
    Bjinhos
    Lets

    ResponderExcluir